Inspiração de look: bota over the knee + 2 dicas pras baixinhas

04/06/2015
Se você quer arrasar num look nesse friozinho, a aposta é: uma bota e o cabelo solto de prancha, rsrs!
As botas over the knee (aquelas botas que o cano vai acima do joelho, sabe?) chegaram arrasando nas lojas, e eu confesso, estou apaixonada por elas. Estou procurando uma faz séculos, mas até agora nenhuma fez meu coração bater mais rápido a ponto de levar uma pra casa e chamar de minha.

Fico maluca vendo milhões de fotos de meninas estilosas com essas botas, me inspirei, e saiu post! Bora ver looks?







Vou confessar pra vocês que tenho muito receio de usar over the knee, pois sou baixinha, tenho pernas grossas e curtas. Rola ou não um conflito aqui? Pra solucionar esse problema recorri ao nosso amigo Google, e li muito sobre como nós, baixinhas, podemos usar essas lindezas e não nos sentir hobbits:

    1)     Mantenha a perna em uma única cor. Se sua bota for preta, use com uma meia fina preta, ou calça preta. Assim você não vai dividir suas pernas em “blocos”, e não vai parecer que tá faltando um pedaço da sua perna. 

    2)     Cintura alta! É ótimo para nos deixar com a impressão de pernas mais longas. Invista em hot pants, calças, saias, shorts de cintura alta.

Claro que você não precisa usar a bota apenas com meia fina ou calça de cintura alta. Use como quiser, se você estiver se sentindo bem consigo mesma, então vai e arrasa miga!

Espero que tenham curtido o post! Se alguém tem mais uma dica de como usar a bota, deixa aí nos comentários! 
Mais uma coisa: Vocês tem indicações de onde posso encontrar uma bota linda com preço legal? Haha

Comente também com o facebook:

2 comentários, comente também aqui.
  1. Também sou baixinha então adorei ver as dias pra essa bota, to LOUCA por uma! aahahah ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai Gabi, eu também viu! KKK acho tão lindas!
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira