3 ideias de presentes para o dia das mães

04/05/2015

Sempre fico maluca escolhendo o presente que vou dar pra minha mãe, sempre tô sem dinheiro, sem ideias. Fica em cima da hora e acabo comprando flores. Claro, minha mãe ama flores, mas acho que ela já cansou de receber sempre a mesma coisa. Esse ano resolvi me adiantar e ir pesquisando o que vou dar. Fiquei com três opções pra escolher, e resolvi compartilhar aqui pra vocês, que, assim como eu, também estão meio sem rumo.

1. Porta-retratos:

"Mas, Babi, não é clichê?" Sim, minha gente é clichê, mas a "boa" filha que sou, NUNCA dei um porta-retratos pra minha mãe (não me orgulho de compartilhar isso). Fora que acho que o que vale é a foto (estava pensando em pôr uma bem bonita que tiramos na minha formatura do ano passado). O que gera mais um motivo pra eu dar um desses pra ela: não têm fotos de nós duas pela casa. Estava pesquisando e têm porta-retratos dos mais diferentões aos mais básicos.
Esse aqui achei uma graça. Minha mãe adora coisas que lembrem a natureza (ela decorou nossa sala com milhões de flores, passarinhos e adesivos de borboleta), então acho que é a cara dela.
Imaginarium | R$ 49,90

2. DIY:
Como vocês puderam perceber, porta-retratos estão supervalorizados no mercado consumidor, rsrs... Caso também tenham achado caro, eu sugiro um DIY. Ano passado a Maddu Magalhães ensinou uma espécie de porta-retratos estilo sanfoninha, lindo, você pode deixar do jeito que quiser, colocar fotos, mensagens, decorar, e é bem fácil. Assiste aí!


3. Um passeio:
Quando era mais nova, eu minha mãe e meu irmão, vivíamos passeando... Mainha ama passeios culturais (ela é professora de educação artística), então estava pensando em montar um roteiro com lugares bem bacanudos de SP que estejam com exposições (pensei em algum museu ou o Ibirapuera [que tem museus dentro do parque]) ou levar ela pra comer algo (cês acreditam que até hoje ela não comeu uma paleta mexicana?).
Essa foto da Oca é do site do parque Ibirapuera. Caso alguém tenha a mãe que gosta de passeios culturais também, ou queira fazer um passeio diferente, fica a dica: os museus do "Ibira" são muito bons, e sempre cheios de atração, vale a pena a visita

Provavelmente vou dar um jeito de incorporar as 3 ideias de presente e fazer algo bem legal. Espero ter dado uma luz pra quem também estava perdido. Aproveita e me conta aí nos comentários o que vocês vão dar de presente pra mãe de vocês e se gostaram das minhas sugestões

Comente também com o facebook:

2 comentários, comente também aqui.
  1. Babi, eu adorei as sugestões!
    Tbm estou um pouco perdida do que dar pra minha mãe...
    Tinha pensado em fazer um almoço pra ela... Acho que ela vai gostar de não ter que ir para a cozinha neah?! Hahahah!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, Nay! Você acabou de me ajudar também...
      Acho que sua mãe vai adorar se ver livre da cozinha por um dia rsrsrs
      Beijos flor, e um maravilhoso dia das mães pra vocês viu!

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira