Minha paixão: fotografar o céu!

16/03/2015
Sem dúvida o que mais gosto de fotografar são paisagens, dentre elas minha favorita é o Pôr-dol-Sol e o céu. Acho que todos gostamos de olhar pro céu quando ele tá bonito né? Por isso selecionei algumas de minhas fotos favoritas e reuni neste post. Vamos conferir?







O que acharam das fotos? Gostaram? eu sou a única maluca que sente uma magiazinha quando vejo o pôr-do-Sol, ou sou maluca mesmo? Me contem nos comentários, Beijos.

Comente também com o facebook:

6 comentários, comente também aqui.
  1. Quando eu vi essas fotos, fiquei apaixonada <3
    Por mais clichê que seja, eu adoro fotografar céu, em diversas formas e lugares.

    www.cultmidia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Que bom que gostou.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Também amo fotografar o céu porque a cada momento ele ganha um novo tom e isso é incrível <3 Seus clicks estão lindos e não, não você não é a única maluca haha. Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que não sou a única, rs.
      Realmente cada hora do dia ele está de um jeito deferente, e é tão bonito!
      Obrigada, Isa! Beijos

      Excluir
  3. Somos duas malucas então, Babi! Porque amo ficar observando o pôr-do-sol, ou então ficar olhando o céu pela janela e pensando em tudo
    Amei as fotos!


    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, achei que fosse louca, Dai rsrs
      Amo ficar olhando o céu só pra pensar também, é tão tranquilizador, né?
      Obrigada linda, beijões!

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira