Amor às avessas

06/02/2015

Quero ser bicho louco. Quero ser Hipster selvagem. Quero ser princesa perdida. Quero ficar alta. Quero ser sua.
Se você me pedir pra ficar eu posso até pensar. Bancar a difícil, fazer charme, mas por dentro, amor, eu vou estar implorando “me leve, por favor”.
Se você quiser pego sua mão. A gente compra uma passagem de ônibus pro litoral e perseguimos o Pôr do Sol até a noite cair. Deitados na areia, olhamos o céu, as estrelas.
A lua, com sua grandeza a iluminar o mar escuro, ria de nós: “Que gente mais besta!”.
Gosto de sentir meus pés na areia molhada, tanto quanto gosto de sentir sua mão enroscada na minha, assim como gosto, também, de me aninhar em seu peito, ao som das ondas misturado à batida de seu coração, que acelera conforme vou subindo na ponta de meus pés para lhe dar um rápido beijo. Me olha com surpresa e me devolve um sorriso.
Fita-me por alguns segundos, desvia o olhar para o horizonte enquanto me puxa pra perto, pousa seu queixo em meus cabelos, estamos tão próximos que posso me aninhar mais em você enquanto seus braços me prendem, eu gosto disso. Porém gosto mais de fitar os seus olhos.
Ah seus olhos... Passaria horas a fio encarando-os sem parar, caso algum pensamento seu fugisse, eu poderia tentar desvendar.
Querido se você soubesse o quanto eu quero que você fique. Pode ficar por um dia, um mês, quem sabe pra sempre. Apenas uma sugestão.
Não quero sair de seus braços. Passe corrente e cadeado, jogue a chave no mar. A correnteza a levaria pra bem longe da gente. 
Preciso te confessar, gosto de brincar de amar. Principalmente com você. 



Comente também com o facebook:

4 comentários, comente também aqui.
  1. Você escreve muito bem, Gabriela :)
    Parabéns pelo texto, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Amores profundos e originais como esse é o que sinto falta. Alguém ainda será esse texto pra mim 😻
    Parabéns, 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o que falta pra muita gente! Talvez seja até loucura existir alho assim...
      Obrigada, flor

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira