A fotógrafa Zoey Grossman

18/01/2015


Um dias desses estava procurando inspirações fotográficas... Lembrei que uma vez vi no blog da Paula Buzzo um post sobre uma fotógrafa super moderninha, com fotos maravilhosas e comecei uma procura frenética pela postagem, quando achei explodi de felicidade, pois era realmente o tipo de foto que eu queria tanto ver.
 Fiquei tão encantada com as fotos que comecei a acompanhar Zoey no intagram e me apaixonei mais ainda por seu trabalho. Decidi que todos precisavam conhecer o talento maravilhoso dessa mulher.


A Paula disse em seu post (que deixei o link clicável ali em cima pra vocês verem) que ela já havia fotografado para as marcas Forever 21, Billabong e Vans. Pesquisando mais vi que ela já fotografou a cantora Chali XCX para a Nylon Magazine, revista para a qual ela faz vários trabalhos, por sinal. Além de ter feito algumas fotos para estampar a capa da revista NO TOFU Magazine.




O trabalho dela é bem colorido, e tem uma pegada sensual. O que eu gostei mesmo foi das fotos das modelos de cabelo colorido que constantemente fazem presença em seus clicks. 





Caso gostem das fotos, vou deixar o instagram dela para vocês acompanharem, e o link de seu portfólio.



Comente também com o facebook:

4 comentários, comente também aqui.
  1. Que incrível essas fotos, são super inspiradoras. Eu também gostei dos cabelos das modelos, todos coloridos<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Como pode cabelos tão lindos né? rsrs
      <3

      Excluir
  2. MOOOOOOOOOOORTA COM ESSES CABELOS O: quero todinhos <3 E quero esse alento tambem, que fotos lindonas >3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA estou procurando meu espaço no chão também, por motivos de: estou morta pelos cabelos!
      Beijões <3

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira