Segundas de LookBook: Mirella Szymoniak

01/12/2014
Estamos de volta com Segundas de lookBook ~yeeeeey~ 
Hoje trago pra vocês verem uma polonesa muito linda, super estilosa, com o nome quase que impossível de guardar,  Mirella Szymoniak, de 26 aninhos. 
Confesso que fico horas vendo o LookBook, procurando pessoas bem legais pra por aqui, e assim que a vi, me encantei, ela consegue ser toda fashion, e ainda por cima são looks bem "usáveis".
Novamente quis por novecentas mil fotos aqui, BUT! Selecionei as nove mais, segundo minha opinião como mera humana, que possa-se dizer "desconhece um pouco dos HITS quando o assunto é moda".



Quando eu vou fazer a seleção das fotos pra por aqui, primeiro eu pego os looks que eu mais gostei, salvo todos, e depois vou excluindo os que não me encantaram tanto assim. Quando eu vi que sobrou esses três, notei que tinham algo em comum. Ela tá toda classuda, phyna e rhyca com essas roupas, e eu resolvi fazer esse post de looks divididos em categorias. Achei legal esses três pra quem trabalha, precisa andar assim sempre arrumada e chic. Talvez o último seja um pouco mais despojado, e que você não o use para ir ao trabalho, por exemplo, mas ainda sim é cheio de classe.


Já esses categorizei como sair/passear/ser linda. Acho que ela fez tão bem essa transição do rocker para o romântico sem perder a personalidade dos looks, e resolvi por os três juntos, pra mostrar essas diferença.Não sei se sou eu que estou ficando louca, mas na foto do meio a moça me lembra a Mila Kunis, caso eu esteja louca, "CHAMA O CHAMU" !


Juro que é coincidência, mas só notei depois que coloquei os três juntos, percebi que em todos a Mirella está de chapéu. Adorei os três por que são de frio, e eu tenho uma dificuldade enorme de me vestir no inverno, sempre acabo usando a mesma coisa, jeans e moletom, e olhando para como a guria está bonita, deu uma vontade de chegar o inverno. 

Já coloquei o link da página dela no LookBook lá em cima, caso vocês queiram ver mais. Se quiserem indicar alguém pra aparecer aqui, deixe nos comentários. Beijos 


Comente também com o facebook:

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira