Look para o Ano Novo

26/12/2014

O natal já se foi, e 2015 está aí. Nem preciso dizer como o ano passou rápido e blábláblá... por que todos já sabemos que 2014 voou. 
Estou um pouco decepcionada por que provavelmente vou passar o ano novo em casa mesmo, o que é muito chato, principalmente quando todos os seus amigos e familiares vão viajar. 
Nunca fui muito afim daquela coisa toda de que cada cor tem uma representação, como se eu usasse uma roupa amarela eu iria ter muito dinheiro em 2015, mas tem gente que gosta, eu acho até divertido. Vai saber... Não custa nada tentar. Também nunca usei só branco no dia 31, e nunca passei na praia (pra quem vai para a praia nesse final de ano, eu tenho um certo sentimento de inveja de você). 
Nesse post eu separei alguns looks que eu gostei pra ajudar vocês a escolherem uma roupa pra usar na virada do ano.
Eu preciso dizer que adorei procurar esses looks. Uma coisa que eu adoro é ver foto, e tenho me divertido imensamente vasculhando o We heart it (criei uma conta recentemente, não fazia ideia do quanto era legal) para achar coisas legais pra pôr aqui.
 Vou admitir que a tendência que mais tem me chamado a atenção são os tops de crochê. Infelizmente nunca achei um por um preço justo, se alguém souber onde vende, aceito sugestões.




Adoro usar Short, e acho que seria a peça ideal 1) É verão, faz um calor de lascar; 2)Você ainda se sentiria confortável; 3)Dá pra usar com tanta coisa...


Outra tendência que eu amo... QUIMONOS, baby! Eles são lindos, e uma terceira peça pra compor o look muda tudo, deixa mais arrumado, mais bonito, mais atraente, a maioria é de tecido levinho e gelado. 
Espero que gostem dessas composições, por que eu adorei fazer esses post! E queria ressaltar mais uma vez, que era pra eu ir pra praia e usar um desses aí que mostrei, mas como eu não vou, espero que aproveitem o feriado, e desejo a todos um Feliz Ano Novo!




Comente também com o facebook:

2 comentários, comente também aqui.
  1. Estou adorando a moda dos kinomos e os look's que mostrou são lindos e fresquinhos, ótimo para esse calor de matar que está aqui em Ribeirão Preto, hahahaha!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Aqui em são Bernardo do Campo também tá muito calor...
      A boa notícia é que vou realizar meu sonho e vou pra praia SIM!! KKKK

      Beijo linda <3

      Excluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira