Inauguração Forever 21 Golden Square Shopping

21/12/2014
Olár terráqueos! Estou meio sumida, por conta de muitas coisas, que vão ser explicadas por próximos posts. ~desculpas adiantadas pelo sumiço~
Ao som de Lana Del Rey estou escrevendo este post para dizer que ontem fui na inauguração da Forever 21 do Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo- SP. 
Eu sempre gostei desse shopping, apesar de ser o mais caro da cidade, acho que é o que tem mais opções de lojas das mais diferentes. Tem Zara, The Beauty Box, Youcon, Farm. E ontem (20/12) inaugurou uma Forever 21.
Eu não tinha interesse nenhum de ir na inauguração, já que não gosto de filas, multidões e nem esperar nada, porém eu vi no Instagram que a Giovanna Ferrarezi estaria lá, e não é segredo nenhum que eu amo essa molher, rs. Assim que acordei na manhã de sábado e vi essa notícia corri pra tomar banho e me arrumar.


o evento começou às 10 hrs da manhã e os primeiros 500 a chegarem ganhariam um brinde ~nem me perguntem o que é o brinde, já que eu acordei as 9:40~.
Já da fila estava olhando pra dentro da loja pra ir escolhendo o que eu iria levar pra mim. Na  vitrine tinham peças bem legais, e a loja parecia ser bem grande, o que de fato é não é inteiramente verdade, poderia ser maior, rsrs.


A fila tava grande, mas não esperei tanto tempo nela, já que estava andando rápido. Essa era a plaquinha que ficou disponível para a minha foto quando por acaso eu fui a primeira da fila,depois de uns 40 minutos de espera. Tenho que dizer que fora do shopping, na entrada, tinha um caminhão que funcionava como uma espécie de outdoor. Eu achei bem criativo, porém não tive a chance de tirar fotos dele ç.ç 


Nem foi ruim ficar esperando na fila pra entrar na loja. Os funcionários da loja estavam distribuindo garrafas d'água personalizadas com o logo da loja, Frozen Yogurt, balões, e o melhor de tudo, tinha uma D.J. super estilosa tocando altas músicas incríveis pra animar a galera, mas parece que eu era a única louca dançando e cantando na fila ~me julguem~


Essa era a ala de acessórios da loja, Gente eu saí de lá desejando TUDO! Juro pra vocês que eu não consegui olhar todos os laços e enfeites de cabelo. Fiquei com vontade de comprar dois chapéis. Até mostraria eles aqui, BUT... a moça que vos fala não teve coragem de entrar na fila do caixa. Podem me bater, eu deixo.


Como eu falei, muitos acessórios, todos bem diferentões dos que costumamos ver nas lojas de biju. Tinha muita coisa com inspiração boho. Adorei tudo. Nunca tinha ido em uma Forever 21 antes, e posso dizer que me apaixonei.


Eu queria com todo meu coração aquele macaquinho florido lindo que está na manequim, procurei na loja inteira, como se não houvesse amanhã... Cansada de procurar, perguntei pro vendedor, que com o olhar mais triste nos olhos me respondeu que já tinha sido vendido todas as unidades. Sim, eu quis chorar. Mas fui forte.


Lá tinha de tudo, vestido curto e longo, kimonos, regatas, cropped, jeans de cintura alta, shorts, saias, roupas de festa. A única notícia ruim é que nessa unidade não tem ala masculina, chorem boys.


E aqui está a Giva *u* Gente juro que foi por sorte que eu consegui tirar essa foto. Achei que ela nem estava mais lá, e estava toda chateada, já ia indo embora quando vi no Instagram que ela postou uma foto na saída da loja, fui igual uma louca pra ver se ela ainda tava lá, e sim, ela estava. Aumentou mais um pouquinho o amor que tenho por ela, já que ela é uma fofa e super carinhosa.
Só pra explicar na saída da loja estavam dando algodão doce e pipoca. E esse foi meu sábado na Forever 21 do Golden Square Shopping. Me contem como foram suas primeiras visitas na loja. Beeijos 

Comente também com o facebook:

8 comentários, comente também aqui.
  1. Não acredito. Você tirou uma foto com a Giovanna Ferrarezi?! Quem me dera ter a sua sorte rs.
    Muito legal essa loja da Forever :)

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, rsrs! Foi muita sorte ela ter vindo pra minha cidade. Pensa em uma pessoa feliz, sou eu nesse momento!
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Hey, conheci teu blog e hoje e adorei o post, mas o que mais me chamou atenção, pra ser sincera, foi o layout HEUHEEU Injvejinho branca. Tô procurando um assim pro meu, a minha base eu peguei free na net, e achei o teu lindo. Tu quem fez? Enfim, xonei no seu cantinho. :* Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! O layout foi eu que fiz sim, usei as configurações do blogger pra fazer mesmo, que bom que você gostou! Eu particularmente não curto ele, e já encomendei o meu novo! Pode deixar que eu visito sim o seu! <3

      Excluir
  3. Blog mais perfeito do mundo *---* parabéns Migs <3

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua blusa sério *o*, e muito amor sua foto com a Giovanna, você são bem parecidas haha ♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira