Segundas de LookBook: Lua P.

03/11/2014
Oi Gente! Toda segunda eu vou compartilhar com vocês um lookbook que eu acompanho,ou caso vocês queiram indicar algum para aparecer aqui. Pra quem não sabe o lookbook.nu é um site onde se compartilha fotos dos seus looks, e é cheio de gurias estilosas e do mundo todo. 
Hoje pra começar eu quero deixar aqui o link da Lua P


Ela muitas vezes está com alguma T-shirt bem cool, não dispensa usar óculos, chapéu, hot pants, croppeds, camisas, calças de cintura alta, mas o que mais me encanta nessa moça é o cabelo. Deus como eu queria esse cabelo.


Reparem que ela só usa sapato preto e muito salto nas composições dela. E sempre batom vermelho.


Juro que eu tentei escolher apenas seis looks pra mostrar, mas foi impossível, eu queria ter posto a maioria aqui, rs. Se vocês gostaram do estilo dela, ou do cabelo, visitem a página dela no lookbook (tem o link ali em cima). 
Na segunda que vem eu trago mais uma molher estilosa pra vocês conhecerem, se inspirarem, terem inveja. Beijos

Comente também com o facebook:

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira