Look do Dia

30/11/2014
Hoje trago meu primeiro Look do Dia daqui do blog espero que gostem. 
Usei essa roupa pra ir hoje em um evento muito especial, aka o encontrinho de leitoras da Giovana Ferrarezi, foi um dia muito emocionante pra mim, eu sempre segui o blog dela, faz uns dois anos que a acompanho, e finalmente surgiu a oportunidade de conhece-la. Rolou na Vila Mariana em São Paulo. Foi super legal por que teve comidinha, banda, e um bazar com coisas super maneiras! A gente bateu um papo, tenho um estoque de fotos com ela pro resto da minha vida, e comprei um colar muitcho lindo. 
Chega de falação e vamos ao Look.


Essa saia é da minha mãe, mas está se tornando minha,uso mais do que ela rsrs. Gosto dela por que é confortável, fresquinha e foi muito útil já que hoje tava um calor de lascar em São Paulo.


 Sim, meu jardim é a Mata Atlântica, beijos.






Essa é a foto menos pior que eu tenho com a Gi, já que eu saí com cara de retardada em todas. Não sei o que aconteceu, mas na hora da foto eu virei essa pessoa disfarçada de Alien com lepra que vocês podem conferir logo a seguir. 



A saia é de uma feirinha aqui em São Bernardo do Campo.
o cropped é da C&A 
A rasteirinha é da Le Postiche
Os anéis douradinhos são um conjuntinho da Renner 
Os anéis pratas comprei na Sé
O brinco de unicórnio comprei em uma loja ~que eu não lembro~ da 25 de Março

Beiijos <3 


Comente também com o facebook:

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira