Medo de Crescer

29/10/2014


 Queria que o Peter Pan aparecesse aqui na minha casa no meio da noite, e com um pouco de pozinho mágico, a gente voaria para a Terra do Nunca, onde eu nunca cresceria, não teria preocupações. Pra que fazer o vestibular, se eu não vou crescer?
 Que a verdade seja dita, tenho medo de virar gente grande! Falta menos de um mês pro Enem, e eu ainda não sei o que vou fazer de faculdade. Minha preocupação + medo + cobrança dos pais = 100% aterrorizada!
Desde pequena eu quis ter muitas profissões, das mais variadas, veterinária~qual menina nunca quis?~, enfermeira, astronauta, cantora, estilista... Mas e agora, o que eu quero fazer da minha vida?
 Essa pergunta tem uma resposta fácil, porém complicada, quase impossível de se concretizar por inteiro, o que eu quero mesmo é escrever!
E é aí que entra o problema. Vou escrever onde? Em revistas? Em jornais? Na Internet? Em livros? Em papel toalha? Na testa? Como eu vou ganhar minha vida escrevendo? Essa é meu maior questionamento, por que afinal, como nossos pais dizem, eu vou precisar comer, me vestir, vou querer viver bem -óbvio! 
Mas e aí o que fazer? Essa pergunta nem eu sei responder. 
 Estava pensando em entrar em uma faculdade de Jornalismo, porém, esse curso perdeu o valor, e não é mais requisitado.
 Agora completamente perdida, faço minha súplica, sociedade, deixa eu viver de escrever, por favor?

Comente também com o facebook:

Um comentário, comente também aqui.

Obrigada por comentar <3

 
Todos os direitos reservados © - Tecnologia do Blogger Layout e desenvolvimento por Carla Vieira